Gestão de Pessoas

Olá.

Nessa categoria irei apresentar diversos incites sobre as pesquisas que venho realizando na minha especialização.

Teremos aqui bons temas para discursão, aguardem.

Até mais.

One response to this post.

  1. Posted by edna baptista on 1 março 2008 at 11:24

    ola. sou a edna rossana sou de angola é aprimeira vez que entro para esta pagina, estou fazendo meu projecto final do fim do curso na universidade e necessito da vossa ajuda pois eu tenho como tema sistema de gestao de recursos humanos aplicavel a uma empresa e estou com um pouco de dificuldade. qualquer coisa ai tem meu email.

    Responder

Deixe uma resposta

